TESTEMUNHOS





As sessões de Terapia Quântica que fiz na Biomind , foram de vital importância num momento em que me encontrava debilitada por problemas financeiros e laborais. Imediatamente sentem-se forças renovadas, outra atitude perante a realidade e os problemas, assim como uma enorme diminuição da ansiedade que estas situações acarretam. O efeito é praticamente imediato.
Foram também, muito bem sucedidas as sessões que fiz com o intuito de melhorar uma dor profunda localizada entre o ombro e a omoplata esquerda.
Os tópicos e dicas que me foram dados durante as sessões foram bastante reveladores e úteis.
Recomendo vivamente.

Maria Lacour (Empresária)


Experimentei a Terapia Quântica porque estava em stress, ansiosa, deprimida, e sem vontade de fazer nada.
O resultado final foi extraordinário! Senti-me completamente diferente. Mais leve, alegre, positiva como se todas as minhas angústias tivessem desaparecido.
Muitos amigos notaram essa diferença em mim e perguntaram-me o que tinha acontecido. Falei-lhes das sessões de Terapia Quântica , que recomendo bastante.

Sofia Posser de Andrade (Tratadora de cães)



Devido a questões profissionais sentia-me cansado, bastante tenso e com insónias cada vez mais frequentes. Já tinha feito várias sessões de Acupunctura e Shiatsu mas com a Terapia Quântica os resultados excederam as minhas expectativas. Senti-me revigorado e mais leve, como se tivesse “carregado as baterias”, e ao mesmo tempo mais calmo e relaxado. Ao fim de cada sessão fico com uma grande sensação de tranquilidade e bem-estar.
Gosto também do processo em si, que é indolor e cómodo de tal modo que chego por vezes a adormecer durante as sessões. Quando acordo é como se tivesse dormido toda a noite um sono tranquilo e reparador.

Pedro Amaral (Representante Comercial)



As razões que me levaram a experimentar a Terapia Quântica foram várias, mas sobretudo a falta de ânimo, apatia e fadiga extrema que sentia logo de manhã, antes mesmo de iniciar as minhas actividades diárias. Com o decorrer das sessões fui-me apercebendo das questões emocionais envolvidas e sei que isso também me ajudou bastante e que contribuiu para uma recuperação mais rápida.
Não senti logo uma diferença no fim da primeira terapia mas depois de algumas sessões estou com mais energia e com a cabeça mais leve. O cansaço que tinha ao acordar foi desaparecendo e hoje sinto-me muito melhor.

Isabel Antunes (Educadora de Infância)



Com a leitura vibracional ao nível celular, das várias sessões de Terapia Quântica que recebi, tornei consciente de como os meus vários corpos se encontravam.
Desta vivência retirei ensinamentos importantes para aprofundar as origens dos sintomas que se manifestavam de forma aguda no meu corpo físico.
As sincronicidades dos diagnósticos com os acontecimentos da minha vida foram um Portal para que a multi-dimensionalidade do ser humano tivesse em mim uma abordagem mais aprofundada.
A Terapia Quântica foi para mim um instrumento de expansão de consciência.

Felippa Lobato (Pintora / Escultora)